quarta-feira, 15 de março de 2017

Vereadora Claudiceia Rocha acompanha visita do secretário de Agricultura do estado, Nilton Mota

Vereadora Claudiceia Rocha acompanha visita do secretário de Agricultura do estado, Nilton Mota



Tabirense.com
Ontem, a vereadora e líder do PSB na câmara, Claudiceia Rocha, esteve acompanhando o secretário de Agricultura do estado, Nilton Mota, junto a outras lideranças do município e colegas de bancada, para dar prosseguimento a importante obra do curral do gado.
A obra que está sendo tocada pelo governo do estado, teve seu inicio em setembro do ano passado e, parou em dezembro do mesmo ano, teve ontem um importante passo para seu prosseguimento e conclusão, assim garantiu Nilton Mota.
“A gente tem que lutar, não podemos deixar parar uma obra num porte desses, é uma obra de importância estadual, não é só Tabira, mas todo o estado que ganha” disse Claudiceia lembrando a importância da feira do Gado de Tabira e, completou,”Fui ao Recife semana passada e conversei com Nilton Mota, na ocasião ele me garantiu que viria a Tabira para dar prosseguimento a obra do Curral do Gado, fiquei muito contente com essa notícia” disse a vereadora entusiasmada com o prosseguimento da obra.  
O secretário já trouxe o representante da empresa, segunda colocada na licitação, para assumir a obra. Nilton Mota garantiu que todos os credores que trabalharam e ficaram sem receber não iriam ficar prejudicados.
Essa obra será executada em duas etapas, o prazo para conclusão da primeira etapa é de até 120 dias a partir de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário