quarta-feira, 15 de março de 2017

HERBÉCIA SOARES É VOVÓ !

HERBÉCIA SOARES É VOVÓ !


Mais uma vez Deus operou um dos seus mais belos milagres, o milagre da vida. Ele lhe ofereceu um dos seus anjos para acompanhar você neste caminho de aprendizado que é a vida. Sua vida, a partir deste momento irá se transformar, pois não há nada que mude mais a nossa vida do que a chegada de um anjinho, de um filho ou neto. Os filhos são um dádiva divina, e criar um filho ou neto é o maior ensinamento que podemos ter na vida. 

Sua vida agora está preenchida de amor. É quase como recomeçar a vida e reaprender a viver com o coração fora do peito. Aproveite cada minuto ao lado de sua neta. O tempo passa muito rápido, e cada momento do desenvolvimento dela será único e mágico. Dê o seu melhor e nunca se sinta frustrada ou culpada. Pense que você também está aprendendo a ser Avó e tudo que você fizer é pensando no bem de sua netinha.

Que Deus abençoe este anjinho e abençoe também a sua vida. Parabéns vovó e parabéns aos pais da criança que acredito estarem cheios de alegria e felicidade nesse momento tão importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário