domingo, 19 de março de 2017

UM EXEMPLO NA POLÍTICA PERNAMBUCANA A SER SEGUIDO !



Reeleito em 2014 para o terceiro mandato consecutivo, Clodoaldo Magalhães preside, pelo terceiro biênio seguido, a Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação, e é também membro das Comissões de Educação e Saúde, da qual também foi presidente. O deputado pauta sua atuação em prol da melhoria da saúde, educação e em defesa de políticas de geração de emprego e renda, sendo também defensor dos direitos humanos.
A partir de lei de sua autoria, que serviu de modelo a nível nacional, mulheres pernambucanas vítimas de violência obtiveram o direito à cirurgia plástica corretiva de deformidades decorrentes de agressões domésticas. Isso possibilitou recuperar a autoestima de inúmeras mulheres que procuravam o SUS visando à realização do procedimento estético. Também foi autor da lei que criou o cadastro único dos casos de violência contra a mulher em toda a rede de saúde pública e privada.
Natural da cidade de Palmares, Zona da Mata Sul do Estado, Clodoaldo Magalhães é médico endocrinologista, pós-graduado em administração hospitalar e já foi Secretário de Saúde e de Governo nos municípios pernambucanos de Sirinhaém (2001 a 2004) e Joaquim Nabuco (2005 a 2006).
Por isso, em nome de todas as mulheres tabirenses e pernambucanas queremos agradecer e parabenizar o NOSSO Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães por essa grande conquista que beneficia todas as mulheres que infelizmente são vítimas de agressões que se tornam diárias nos lares do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário