sábado, 11 de março de 2017

JAMAIS IRÃO CALAR MINHA VOZ !

JAMAIS IRÃO CALAR MINHA VOZ !



Meus amigos e prezados leitores, vejam a que ponto chegaram aqueles que não querem que a verdade apareça. Ontem, pessoas mal intencionadas tentaram acessar e roubar meu facebook pois sabem o quanto temos incomodado desmascarando os podres desse desgoverno desgovernado, de tanto tentaram, conseguiram bloquear momentaneamente meu facebook com a única intenção de calar minha voz. Porem, quero deixar bem claro que minha voz jamais irão calar! E enquanto eu for vivo, continuarei a defender nossa querida Tabira e em especial aqueles mais carentes que muitas vezes não possuem nem as condições de fazerem as refeições básicas do dia a dia. ELES, dizem que não sou eu que dirijo meu próprio blog e nem meu próprio facebook, mas todos vocês que me conhecem, sabem que tudo que digo aqui nas redes sociais, é a mais pura verdade e é mesma coisa que digo no cotidiano ao conversar com pessoas nas casas, praças e bares desta cidade. Essa tentativa de GOLPE que estão querendo dar em mim, apenas demonstra o grande desespero e medo que nossos adversários políticos possuem de mim pois estou desvendando todos os mistérios da caixa preta com relação ao verdadeiro paradeiro dos recursos públicos dessa cidade. Atualmente, nosso blog é a única trincheira de luta em defesa da legalidade, moralidade, ética e de fiscalização com a transparência dos recursos públicos que pertencem a todos os tabirenses.  Agradeço ao céu todos os dias pela vida que tenho e saibam que essa força e coragem que possuo vem de Deus! Dizem que pelo fato que sou um empresário bem sucedido graças a todo o árduo trabalho duro de muitos anos, eu deveria deixar essa cidade ao Deus dará. Mas sabem por que jamais abandonarei Tabira ? Por que tenho amor por essa terra, tenho amor por esse povo sofrido que atualmente chega no hospital e não possui médico e nem medicamentos, tenho amor por essa cidade por que acredito na capacidade de nosso povo guerreiro de jamais desistir diante das dificuldades e de levantar a cabeça e seguir sempre em frente, sei das dificuldades que nosso povo passa, por isso, se um dia for preciso que eu entregue minha própria vida para defender essa cidade, eu a doarei com o maior prazer pois sei que Dona Nicinha e meus filhos continuarão minha trajetória de luta em defesa de nossa querida e amada Tabira.

Atenciosamente Dinca Brandino

Um comentário:

  1. Aplausos pra vc Dinca, que é um guerreiro e grande defensor dos tabirenses, em especial os mais necessitados! Grande abraço.

    ResponderExcluir