quinta-feira, 9 de março de 2017

DESCASO QUE O POVO NÃO SUPORTA MAIS!!!

DESCASO QUE O POVO NÃO SUPORTA MAIS!!!

Enquanto ele passa bem, outros passam mal


Quanto mais acessamos o portal da transparência, mais encontramos coisas que nos entristecem. Isso já esta insuportável! Gostaria de saber quando vão mudar essa pratica imoral, ilegal, injusta e que só desgasta e delapida o nosso maior patrimônio público que é a saúde. Quem não cuida da saúde, não cuida das pessoas! É inadmissível esta prática desastrosa e insuportável que a cada momento que nós tabirenses acessamos o portal da transparência ficamos envergonhados pela quantidade de horrores que vem sendo desmascarados por mim diariamente. Pois aqui está, mais uma licitação com contrato celebrado no dia 1º de Agosto de 2016 entre a Prefeitura Municipal de Tabira e a empresa GIVALDO ALEXANDRINO DE FREITAS - ME no valor de R$ 74.137,80 para a aquisição de Banners, adesivos e material gráfico para atender a secretaria de saúde. Isso é inadmissível enquanto temos uma saúde na UTI onde falta inclusive, medicamentos, médicos, exames que não se realizam no hospital. Inclusive vemos relatos que falta até gases, para fazer uma simples soltura que é um dos serviços básicos que qualquer hospital tem a obrigação de realizar. Espero que o senhor prefeito e o ex secretario de saúde Allan Dias prestem esclarecimentos por essa despesa exorbitante, abusiva e injustificável que vem causando tantos danos ao erário público. 






2 comentários:

  1. Estão aí as provas mas o povo não se manifesta, parece até que está cego é surdo. O que eu sei dizer é que "cada povo tem o governo que merece!

    ResponderExcluir
  2. Estão aí as provas mas o povo não se manifesta, parece até que está cego é surdo. O que eu sei dizer é que "cada povo tem o governo que merece!

    ResponderExcluir