domingo, 19 de março de 2017

Ex Prefeito de Tabira, Dinca Brandino, aguarda resposta da secretária de Assistência Social Dona Ieda Melo




Quero dizer que continuo aguardando a senhora secretária de Assistência Social Dona Ieda Melo, pois sou Tabirense, e estou em meu direito constitucional de fiscalizar e espero que a senhora, com todo respeito preste contas sobre os 3 contratos realizados pela senhora e sua referida secretaria para a aquisição de gêneros alimentícios e material de limpeza, prestando contas com notas fiscais, empenhos e a relação dos beneficiados com nomes e endereços que por ventura a senhora tenha beneficiado ao ter utilizado os 3 contratos:

Contrato 00034/2016 NO VALOR DE R$ 293.333,50 CONTRATANTE CELSO BRITO DO NASCIMENTO - TABIRA ME esta empresa pertence ao FILHO DE DIDI DO MERCADO PRÓXIMO A RODOVIÁRIA, Data do Contrato 15 JUNHO de 2016

Contrato 00035/2016 NO VALOR DE R$ 121.797,00 contratante COSTA LIMA COMÉRCIO DE ALIMENTOS na cidade de Tabira, centro, localizado na rua Francisco Severo Nº8 para a aquisição de gêneros alimentícios e de material de limpeza para a Secretaria de Assistência Social. Data do Contrato 15 de JUNHO de 2016

Contrato 00033/2016 NO VALOR DE R$ 46.490,00 contratante ANTONIO VITORINO MENESES FILHO localizado no centro de Tabira na Trav. José Gregório de Santana Nº33, Também para a compra de Gêneros Alimentícios e de Material de Limpeza para a Secretaria de Assistência Social. Data do Contrato 15 de JUNHO de 2016

VALOR TOTAL DOS 3 CONTRATOS: R$ 463.840,50

Um comentário:

  1. Eu também gostaria de saber porque tenho uma bebê especial e assistência social nunca me ajudou em nada então quem são as pessoas que ela tá ajudando por pra mim esse cras só serve mesmo pra cadastra bolsa família. Esses dia precisei de ajuda e eles falaram que eu ñ tinha direito apois vou pra Brasília e vou saber no ministério público lá se ela tem ou ñ direitos aqui em tabira .

    ResponderExcluir