sábado, 6 de maio de 2017

Marcilio Pires tenta intimidar Dinca Brandino e falta com a verdade


Na terça feira, dia 25/04/2017 quando terminei minha seção de fisioterapia, percebi que um carro desconhecido se aproximava em minha direção onde inclusive já baixava os vidros. Quando o carro se aproximou, percebi que era o vereador Dr. Marcilio Pires que exaltado, tentou me intimidar com a prepotência que todos sabem que o mesmo possui, exigindo que eu para-se com as minhas denuncias que estou colocando no Blog do Dincão a respeito do período de 2 anos que ele próprio confessou na Câmara de Vereadores na gestão passada, onde recebeu sem trabalhar. Oferecendo em troca para amenizar sua situação politica e moral devolver os recursos ou prestar serviços ao município. O senhor acha que estou faltando com a verdade ao comentar um crime que o senhor mesmo admite, reconhece e que esta registrado em ata na Câmara de Vereadores Municipal de Tabira ? Todos me conhecem e sabem que em nenhum momento eu lhe tratei com ofensas, sempre tive um grande respeito pela sua pessoa, mas não posso faltar com a verdade aos tabirenses e nem esconder os erros de ninguém. Não são suas ameaças que vão fazer com que eu me cale, ou que eu continue pregando a verdade para todos os tabirenses independente de cores partidárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário