sábado, 20 de maio de 2017

Escândalo com material de consumo na Prefeitura Municipal de Tabira


Durante o ano de 2016 a Prefeitura Municipal de Tabira GASTOU entre o dia 01 de Janeiro e o dia 31 de Dezembro de 2016 apenas com material de consumo exatamente, segundo o Porta da Transparência, o montante de R$ 2.187.863,97. São dados como esse que demonstram abuso com os recursos públicos de nosso município. Desejo saber quem é que vai tomar essas providencias para apurar e punir com rigor na forma da lei os responsáveis por essa prática criminosa que delapida o erário publico. Ainda se fala de crise, eu acho que a crise não é financeira, a crise no nosso pais e também em nosso município é a falta de respeito aos nossos recursos.
Aproveito ainda para dizer, que o líder do Governo Dr. Marcílio Pires, na ultima segunda feira passada fez um apelo aos leitores do Blog do Dincão para deixarem de fazer a leitura de meu Blog, ou seja segundo ele, procurar a leitura de um blog mais serio, pois segundo ele, apenas posto mentiras. Este é o tipo de vereador coniventes que nós queremos em Tabira e que vem empobrecendo o nosso município cada vez mais ? Senhor Vereador, tenha tempo como eu para acessar o portal da transparência , pois o que eu posto em meu blog, não é mentira, por que se for mentira, é do próprio desgoverno municipal que o senhor tanto defende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário