quarta-feira, 12 de abril de 2017

Nota de esclarecimento


Meus amigos e caros leitores do Blog Dincao do Pajeú, quero lhes dizer que durante os últimos dias, meu Blog não foi alimentado com novas matérias pelo fato que meus pais Zezinho Brandino e Dona Edite, infartaram. Agora o susto já passou e ambos estão bem, lúcidos e conscientes na cidade de Caruaru, sendo medicados e sob cuidados médico. E nosso Blog volta a ativa com todo o vapor denunciando as irregularidades. Quero agradecer por cada oração, mensagem, ligação e abraço que recebemos de todos vocês que gostam de mim e de toda a minha família. São em momentos como esse, que vemos como somos queridos por muitos tabirenses que são gratos por tudo que já fizemos por nossa amada Tabira. Quero lhes dizer, que esse sentimento é recíproco e que tudo que minha família já fez por Tabira, continua disposta a fazer muito mais para não vermos nosso humilde povo sofrer!

3 comentários: