segunda-feira, 24 de abril de 2017

Dr. Marcílio faça o que eu digo, não faça o que eu faço.


Durante a seção da Câmara de Vereadores de hoje, dia 24/04/2017, participaram um grupo de servidores da saúde que cobravam os 10 meses de atraso da produtividade e que ingressaram uma ação na justiça para receberem o que é de direito do servidor da área da saúde, que é a insalubridade. Até esta presente data, nada foi resolvido. Dr. Marcílio Líder do governo, clamou pelos 10 meses da produtividade dos servidores municipal que está em atraso. Comentou ainda dizendo que o servidor deve receber a insalubridade, porém, terminou dizendo: "  nem todos os servidores tem direito a receber este benefício, apenas aquele servidores que trabalham, soam a camisa,  servidor que quer receber sem trabalhar  é um vagabundo." concluiu o vereador.  Isso é o que vemos muito hoje em dia.
 Ora Dr. Marcilio, se você diz que quem recebe sem trabalhar é vagabundo, você confessou a duas seções atrás que já recebeu sem prestar serviço ao município.
 Dessa forma, o senhor entra em contradição ao dizer uma coisa e fazer outra ? 
Será que o senhor esta com a memória curta ?
 Esta chamando a sí mesmo de vagabundo? 
Se o senhor afirma que alguns funcionário estão querendo receber sem trabalhar, queira então apontar quem são esses servidores,este é mais um escândalo de servidores fantasmas? 

Então Dr. Marcilio segue a linha do: faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário