sexta-feira, 28 de abril de 2017

125.000 ACESSOS em nosso Blog do Dincão


     Meus queridos amigos e amigas do Blog do Dincão, venho por meio deste agradecer os 125.000 acessos ao meu blog, que em menos de 90 dias atingiu esta marca histórica,  graças a cada um de vocês que acessam diariamente esta ferramenta em busca de informações. Esses 125.000 acessos me dizem que estou no caminho certo, que denunciar irregularidades e escândalos é o que o povo espera de mim e de qualquer agente político. Propor melhorias para esta cidade, fiscalizar e cobrar transparência com a coisa pública é o que o povo dessa cidade que tanto amo quer, o povo quer ser respeitado, o povo quer acima de tudo justiça.
     Vou seguir denunciando, informando, cobrando e propondo soluções para construir uma Tabira melhor, desejo que estejamos cada vez  mais próximos, seja através deste canal ou seja na vida, abraço a todos, estamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário