domingo, 13 de maio de 2018

FELIZ DIA DAS MÃES


Dona Nicinha, você é a mulher mais incrível que algum dia conheci. Eu e nossos filhos, somos as pessoas mais abençoadas do mundo por termos você ao nosso lado todos os dias. Você é simplesmente o amor da minha vida e a mãe que sempre desejei para meus filhos. Por isso, Feliz dia das mães meu amor.

Não encontro palavras para agradecer tudo que você tem proporcionado a mim e a esta família tão especial que construímos com muito amor e empenho. E você, meu bem, tem conseguido transformar instantes triviais em momentos inesquecíveis. Por isso digo, tenho muita sorte de ter você ao meu lado.

Só desejo que nunca nos percamos em caminhos tumultuosos. E que a bênção da vida e do amor seja sempre a dádiva maior de cada dia no nosso lar.

Para minha mãe, Dona Edite, quero dizer que Deus não poderia ter escolhido mãe melhor para mim e para meus irmãos. Tenho certeza que quando Deus uniu a senhora com meu pai, Zezinho Brandino, ele sabia que vocês teriam filhos de coragem e disposição para lutar pelo que é certo. Por isso minha mãe, lhe faço essa homenagem no dia de hoje, tendo a certeza que a senhora deveria ser homenageada todos os dias pois sem a senhora, eu não existiria. 

Aproveito para estender essa homenagem a todas as mães de Tabira que mesmo diante de todas as dificuldades da vida, jamais desistem de seus sonhos e matam um leão por dia para ver seus filhos bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário