segunda-feira, 14 de maio de 2018

Deputado Clodoaldo Magalhães recebe título de cidadão Tabirense

Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães ( PSB ) recebe O Título de Cidadão Tabirense no dia 21 de Maio de 2018, às 19:30, na Câmara Municipal de Vereadores Casa Eduardo Domingo de Lima em Tabira.

Essa importante honraria, foi proposta pela Vereadora Claudiceia Rocha ( PSB ) para esse Deputado por seus relevantes serviços prestados ao nosso município. Dentre as suas ações para Tabira, citamos seu empenho na ALEPE - Assembleia dos Deputados de Pernambuco para que o SEGURO SAFRA de Tabira possa ser liberado como mostra cópia do Discurso do ilustre Deputado solicitado pelo Presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural de Tabira, Joel Mariano.

Clodoaldo Magalhães é um Jovem Médico Endocrinologista da Zona da Mata Pernambucana. Com seus 42 anos de idade já tem sua marca registrada na Política Pernambucana com ( P ) Maiusculo sendo Deputado pelo quarto mandato consecutivo, Presidente da Comissão de Finanças e Tributação da ALEPE e Ficha Limpa.

Dentre seus projetos em defesa do povo pernambucano, cito :

* Luta em defesa do Seguro Safra de Tabira;

*Emenda no valor de R$ 60 MIL REAIS para compra de uma ambulância para Tabira;

* Implantação dos Leitos de UTI na Mata Sul de Pernambuco;

* Criação do 0800 para receber denúncias sobre casos de violência doméstica e extupro;

* Hemodiálise instalada em Palmares que atende pacientes de várias regiões do estado;

* Criação da Lei que garante cirurgias reparadouras grátis para vítimas de violência domestica;

* Lei que garante o reaproveitamento e doação dos alimentos para pessoas carentes antes do prazo de validade, porem, que possuem todas as condições nutricionais em perfeito estado de conservação.

* Instalação das especialidades de Oftalmologia e Ortopedia na Mata Sul;

Clodoaldo Magalhães não foi votado em Tabira quando se reelegeu Deputado. Porem, mesmo assim criou profundos laços de amizade com nosso povo, fez alianças políticas e tem demonstrado grande interessse em nos ajudar a resolver os problemas de nossa cidade que tem sofrido diariamente com um desmantelo administrativo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário