segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Vereador Líder da Situação do Governo chama Coordenadora do Bolsa Família de DESPREPARADA e discorda do discurso do sindicalista Carlos Veras!

Vereador Líder da Situação do Governo chama Coordenadora do Bolsa Família de DESPREPARADA e discorda do discurso do sindicalista Carlos Veras!




O Líder da Situação Dr. Marcilio Pires fez comentários com relação à Reforma da Previdência Social depois de ter ouvido o sindicalista Carlos Veras na tribuna da Câmara de Vereadores de Tabira convocando os vereadores a fazerem parte do manifesto para impedir a reforma da previdência, o líder da situação Dr. Marcilio Pires ressaltou que a reforma é necessária uma vez que fez consultas a pessoas formadas e preparadas na área de economia e gestão. Durante sua fala, o vereador comentou que o ex Presidente Lula e a ex Presidente Dilma admitem a necessidade da reforma da previdência, mas não com tanto sacrifício aos trabalhadores. Ainda ressaltou falando que jovens que ingressaram no curso de CFO – Curso de Formação de Oficiais aos 16 anos e que com 30 anos de serviço já estariam aptos a se aposentarem.Por essa razão, se faz  necessário a reforma da previdência desde que seja discutida e construída coletivamente em defesa do Brasil e dos trabalhadores. Pediu para que a esquerda desse um basta nos discursos de golpista uma vez que lembrou que o primeiro golpe, houve da esquerda para a direita cassando o mandato do então presidente que havia sido eleito democraticamente, Fernando Collor de Melo, pelos Caras Pintadas comandados pelo atual senador Lindenbergue Farias. Pediu que se desse um basta quando tratam o presidente Temer como golpista. Ainda aproveitou do tempo na tribuna para discordar da Coordenadora do Programa do Bolsa Família Socorro Leandro em ter ofendido os edis da casa que estão em seu pleno direito constitucional de fiscalizarem e cobrarem as irregularidades vista pela casa. Acabou tratando-a de despreparada para ocupar o cargo de coordenadora e que cabe a ela fiscalizar para que somente aqueles que realmente necessitam, sejam beneficiados pelo programa que ela coordena.

2 comentários:

  1. Que bom! Um vereador dá situação comprando do próprio governo. Isso é resultado das vigilância dos tabirenses. Até por que o dever do cidadão não se restringe a, apenas, votar, mas sobretudo cobrar.

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Um vereador dá situação comprando do próprio governo. Isso é resultado das vigilância dos tabirenses. Até por que o dever do cidadão não se restringe a, apenas, votar, mas sobretudo cobrar.

    ResponderExcluir