sábado, 14 de abril de 2018

Cai em Contradição o Líder do Governo na Câmara Municipal de Vereadores de Tabira


Vejam como alguns políticos mudam de personalidade e de opinião da noite para o dia. Vamos ler o que disse Dr. Marcílio Pires em Outubro de 2013, quando fazia uma avaliação do primeiro ano de Governo do então prefeito Sebastião Dias Filho quando dizia que:  " É o pior primeiro ano de governo da região". Segundo ele mesmo disse, durante entrevista ao Comunicador Léo Brasil na Rádio Tabira - FM, matéria inclusive reproduzida pelo Blog O Tabirense.
Misteriosamente, o ilustre vire Líder do Governo Sebastião Dias Filho e defende o governo com unhas e dentes sendo o melhor governo do pajeú. O que terá acontecido para Dr. Marcílio mudar de opinião do dia pra noite como se muda da água para o vinho ?

Leiam a matéria de Outubro de 2013 Postada pelo Blog O Tabirense

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

"Tabira vive o governo da mentira" afirma Marcílio Pires


          Na tarde de ontem (17) o odontólogo e presidente do PDT de Tabira, Marcílio Pires, concedeu entrevista ao comunicador Léo Brasil, onde pontuou sobre diversos assuntos relacionados a política nacional e local.
          Pires relatou ao início sobre a possível candidatura do Governador de Pernambuco Eduardo Campos para a disputa presidencial, na qual afirma que "é a hora de Eduardo". Em relação à política local, Pires fez duras críticas à atual gestão. " é o pior primeiro ano de governo da região" afirmou. Elogiou ainda o trabalho dos vereadores na Câmara Municipal de nosso município.
          Perguntado por nosso blog sobre qual seria o problema da atual gestão que impede o desenvolvimento de nossa cidade, Marcílio foi enfático em dizer que falta muita coisa nessa atual gestão.
Sobre ser candidato em 2016, Pires não descarta nem afirma que será candidato em 2016, "Não saí da política", disse.

Apoio- Sobre quem apoiará nas eleições de 2014, Marcílio Pires deixou definido o seu deputado Estadual, que será o Sertaniense Ângelo Ferreira, e afirmou que votará em Armando Monteiro se este for candidato ao Governo de Pernambuco, afirmando ainda que não subirá no palanque do mesmo em Tabira. Enquanto Deputado Federal, Pires vai esperar o posicionamento do empresário Arimatéia "quem Téia apoiar, estarei apoiando." Finalizou.
Por Rafaella Gomes DRT-PE 4899
Foto: Nego de Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário