Prefeito Sebastião Dias não cumpre a Lei em Tabira
Infelizmente, vemos que os recursos públicos muitas vezes não são bem aplicados e que os órgãos de transparência ainda deixam muito a desejar no quesito da transparência e informação ao cidadão que no final sempre paga a conta. Um claro exemplo disso, é do Prefeito Sebastião Dias que descumpre a Lei 15.818 que foi sancionada no dia 31/05/2016 onde diz claramente:
I - o nome de cada atração contratada e o respectivo valor;
II - o nome da empresa responsável pela estrutura de palco e o valor;
III - o nome da empresa responsável pelo equipamento de som e o valor;
IV - a origem dos recursos para as contratações.
Art. 2º A placa deverá ser colocada em local visível, constando, no mínimo, de 03 (três) metros de largura por 02 (dois) metros de altura, durante todo o período de realização do evento.
Art. 3º Os responsáveis pelo evento que descumprirem o disposto nesta Lei ficarão sujeitos às seguintes penalidades:
I - advertência, quando da primeira autuação da infração; e,
II - multa, quando da segunda autuação.
Como se isso fosse pouco, me diga caro leitor se é possível, uma mesma banda tocar em cidades diferentes na mesma noite ? Falo isso, por que a banda Saia Rodada tocou na cidade de Tabira e na cidade de Triunfo na mesma noite do dia 27 de Fevereiro de 2017 durante o carnaval. Inclusive, na cidade de Triunfo a prefeitura municipal cumpriu a LEI 15.818 e divulgou os custos de todas as atrações, coisa que o prefeito de Tabira infelizmente não fez. Será por medo em querer esconder algo ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário