Prefeitura Municipal de Tabira esta quebrada financeiramente por causa do descontrole administrativo do Prefeito Sebastião, que prefere beneficiar aliados políticos pagando alugueis exorbitantes de máquinas, veículos e imóveis.
O certo seria pagar o funcionalismo público em dias e principalmente deveria dar uma saúde de qualidade , pois infelizmente vidas estão sendo perdidas com a falta de médicos, remédios, exames e até de partos no Hospital Municipal de Tabira.
Esta é a verdadeira resposta a ser dada a todos os servidores que estão com 5 meses de salário em atraso e também a todas as vidas que já se perderam por causa dessa inversão de prioridades nefasta que suga os cofres públicos e mata a míngua aqueles que procuram o serviço público de saúde em nossa cidade.
Prova disso é o fato de apenas este ano, a Prefeitura de nossa cidade já ter recebido mais de R$ 30 Milhões de reais apenas dos recursos constitucionais enviados pelo Governo de Pernambuco e também pelo Governo Federal. Não estamos colocando nessa conta dos R$ 30 Milhões, a arrecadação municipal que é uma verdadeira fortuna que a Prefeitura também arrecada fruto do IPTU, IPVA, Alvarás, Taxa de Iluminação Pública, arrecadação do curral do gado, das feiras e até mesmo do mercado público e açougue. Ou seja, a crise não é financeira, mas sim, ética e moral.
Por isso, a receita que o ex prefeito Dinca dá para solucionar a crise financeira que esta generalizada, é combater a corrupção sem precedente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário