domingo, 28 de maio de 2017
Por que essas emendas milionárias não foram executadas ?
Ta ficando no esquecimento dos tabirenses a quantidade de emendas que já foram encaminhadas para o município de Tabira desde 2013 até a presente data e nenhuma delas foram executadas. Emendas que foram colocadas pelos parlamentares:
Gonzaga Patriota:
2 Emendas para Reforma e Ampliação da Praça Gonçalo Gome;
1 Emenda para pavimentação em paralelepípedos no povoado do Brejinho
Armando Monteiro:
1 Emenda para Recapeamento Asfáltico;
1 Emenda para calçamento em paralelepípedo em diversas ruas de Tabira
Ate a presente data, RICARDO TEOBALDO não apresentou nenhuma emenda para o município de Tabira segundo o próprio Portal da Transparência da União.
Valor Total das emendas indicadas pelo Deputado Gonzaga Patriota e Armando Monteiro para Tabira entre os anos de 2013 a 2017 é equivalente a R$ 3.612.325,45
Quais os motivos que levaram a nenhuma dessas emendas serem executadas ? Como se perde tanto dinheiro em um município tão humilde como o nosso ? Isso é falta de boa vontade, falta de compromisso ou é falta de organização ? Ou algo mais grave existe e a população não sabe ? O prefeito deve esclarecimentos ao nosso povo! Digo eu, que os motivos de nenhuma dessas emendas terem sido executadas até a presente data, é por que o município de Tabira, através do senhor Prefeito foi convocado pela GIDU ( Órgão Responsável pelos convênios celebrados pela prefeitura e a união ) em não ter sido prorrogado os convênios que foram celebrados pela gestão do ex prefeito Dinca e que o atual prefeito foi convocado em 2013 para prorrogar todos os convênios que haviam sido celebrados por mim, durante minha gestão e dar continuidade a execução das referidas obras. O montante dos convênios que ficaram de minha gestão para dar continuidade pelo atual gestor , foram de mais de R$ 2 MILHÕES DE REAIS, dentre eles, estadio de futebol e pavimentação em diversas ruas de Tabira. Porem, pela prepotência do atual gestor e por falta de compromisso e de zelo com os recursos conquistado por mim junto a união, esses recursos foram devolvidos a união deixando assim o município de Tabira inadimplente e sem possibilidade de conveniar com a união. Para o município de Tabira sair dessa inadimplência, se faz necessário, que o prefeito atual entre com uma ação de improbidade e de cobrança contra a sua própria pessoa. Acho muito difícil que o senhor prefeito tome essa atitude contra sua própria pessoa. Sem essa atitude, o município de Tabira continuará inadimplente, ou seja, sem conveniar com a união por muito tempo. Graças ao governador Paulo Câmara as poucas obras feitas neste desgoverno, foram com recursos do FEM ( Fundo Emergencial dos Municípios ), ou seja recursos do estado de Pernambuco, do contraio, nenhuma obra teria sido realizada em Tabira. Porem, as obras da união que foram executadas como postos de saúde e conclusão da creche, foram recursos deixados por mim através de convênios celebrados durante meu mandato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário